Em julgamento realizado pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) neste último sábado (11), no Rio de Janeiro, a DPZ conquistou o Grande Prêmio de Empresa de Marketing Promocional do Ano do 11º Prêmio Promoção Rio de Janeiro. A Indústria Nacional Design ficou com o GP de Empresa de Design do Ano. Arthur e Andrea Repsold, da Fagga, conquistaram o GP de Empresário de Marketing Promocional do Ano, e Fernando Tige, da NBS, ficou com o GP de Profissional de Marketing Promocional do Ano. A Souza Cruz ganhou o GP de Cliente de Promoção do Ano.
O “Tour da Taça da Copa do Mundo”, da Fagga para Coca-Cola, conquistou o GP de Case de Marketing Promocional do Ano. “Pit Stop”, da Biruta para Shell, ficou com o GP de Ação Promocional do Ano, e “Oi Bazar”, da Copyright para Oi, conquistou o GP de Material de Ponto-de-Venda do Ano. “Brinde MTV”, da Indústria Nacional Design para MTV, ficou com o GP de Material Promocional do Ano enquanto “Hollywood Alps Blend”, da DPZ para Souza Cruz, ganhou o GP de Design Promocional do Ano. A relação completa dos trabalhos e profissionais premiados estão no site do Colunistas.
O júri do 11º Prêmio Promoção Rio de Janeiro foi presidido por Marcello Queiroz (Jornal Propaganda & Marketing) e contou com a participação de Fábio Campos (Oi/Telemar), Fábio Marinho (OPM), Jomar Pereira da Silva Roscoe (Alap), Nelson Cadena (Correio da Bahia) e Marcio Ehrlich (Janela Publicitária). Foram avaliadas 311 peças inscritas por 28 empresas criadas pra 79 clientes.
Leia também