A DPZ decidiu ampliar os investimentos na área de criação, tecnologia e mídia digital e anuncia a contratação de nove profissionais para reforçar o time na área de convergência. O processo começou pela mídia, com a contratação de Carol Mira (ex-Agência Click) e Ana Claudia Souza para o segmento de planejamento de mídia online. Depois, foi a chegada de George “Benson” Acohamo (ex-Africa, Fbiz e Zip.Net) para a gerência de criação interativa. A iniciativa conta ainda com a expertise de Leandro Voltolino, gerente de tecnologia.

Os outros cinco novos contratados são Jonas Teixeira Favaro (ex- Melhoramentos), que vai atuar como gerente de projetos; Felipe de Andres (ex- ID/TBWA), Alvin Shiguefuzi (ex- ID/TBWA) e Bruno Brazão (ex-Agência Climax), como diretores de arte web; o redator Guilherme Brotto (ex- Eugenio DDB); e a coordenadora de produção Glaucia Fortes (ex- Longplay).

“A nossa força criativa está em expansão, vamos amplificar essa originalidade para proporcionar ainda mais resultados. A DPZ está sempre de olho no mercado e suas movimentações. É um trabalho constante de atualização. A nossa estratégia, com essa ampliação de quadro, é focar melhores trabalhos e buscar novas oportunidades dentro de nossos próprios clientes. Ou seja, fazer com que todos confiem à DPZ também a responsabilidade de tocar seus braços digitais. Por isso, estamos indo ao mercado buscar profissionais para ampliar nossas ações nesse campo”, afirma Diego Zaragoza, diretor de criação da DPZ.