O McDonald’s e a Faber-Castell estão com uma campanha sob o conceito “Brincar junto é aprender a respeitar as diferenças”.
O conteúdo digital reforça a importância da discussão em torno da representatividade e do relacionamento inclusivo.
A peça criada pela DPZ&T mostra um encontro real entre crianças diversas para passar momentos juntas, brincando e colorindo com os produtos da linha Caras & Cores, da Faber-Castell.
Além da campanha nas mídias sociais, o McDonald’s promoverá uma ação na próxima quarta (5). Quem adquirir o McLanche Feliz nesta data recebe, além do brinquedo do mês, uma caixa de giz de cera Caras & Cores. Os restaurantes McDonald’s também terão desenhos de colorir especiais.
Para o ampliar diálogo sobre o tema, os kits de giz de cera também será entregues aos colaboradores da rede, com o objetivo de reforçar o pilar de diversidade e inclusão.
Assim como o brinquedo, o giz de cera pode ser adquirido separadamente com valor a partir de R$13.