Assinada pela DPZ&T, os novos filmes do Itaú Personnalité Digital têm produção da O2 Filmes. A direção de cena é assinada por Fred Luz, da O2, direção de fotografia do espanhol Mauro Chiarello e participação de Tom Poole, colorista de filmes como “12 anos de Escravidão” e “Drive”. 

A campanha “Inspirado em você” mostra os serviços oferecidos aos clientes do banco e tem veiculação nacional. São dois filmes de 30 segundos para TV aberta e fechada, além de mídia online, anúncios impressos e um projeto de conteúdo para os canais digitais que contará com experiências reais de clientes Personnalité. 

O filme tem locução do ator Rodrigo Santoro que representa os atributos ligados ao novo momento da marca: contemporâneo, digital e em constante movimento. A cidade de Barcelona, serviu de cenário para o filme que faz um paralelo sobre como a tecnologia está presente na rotina das pessoas para se aproximar, se relacionar e resolver tudo aquilo que é realmente importante, mesclando os serviços oferecidos pelo banco. 

A criação da campanha é de Silvio Amorim, Marcello Barcellos, Giuliano Cesar, Bruno Landi, Marcelo Fubah e Rafael Urenha, que também assina a direção de Criação ao lado de Silvio Amorim e Marcello Barcelos.

 

Assinada pela DPZ&T, os novos filmes do Itaú Personnalité Digital têm produção da O2 Filmes. A direção de cena é assinada por Fred Luz, da O2, direção de fotografia do espanhol Mauro Chiarello e participação de Tom Poole, colorista de filmes como “12 anos de Escravidão” e “Drive”. 

 

A campanha “Inspirado em você” mostra os serviços oferecidos aos clientes do banco e tem veiculação nacional. São dois filmes de 30 segundos para TV aberta e fechada, além de mídia online, anúncios impressos e um projeto de conteúdo para os canais digitais que contará com experiências reais de clientes Personnalité.

O filme tem locução do ator Rodrigo Santoro que representa os atributos ligados ao novo momento da marca: contemporâneo, digital e em constante movimento. A cidade de Barcelona, serviu de cenário para o filme que faz um paralelo sobre como a tecnologia está presente na rotina das pessoas para se aproximar, se relacionar e resolver tudo aquilo que é realmente importante, mesclando os serviços oferecidos pelo banco. 

 

A criação da campanha é de Silvio Amorim, Marcello Barcellos, Giuliano Cesar, Bruno Landi, Marcelo Fubah e Rafael Urenha, que também assina a direção de Criação ao lado de Silvio Amorim e Marcello Barcelos.

https://www.youtube.com/watch?v=8VawtI4iWnQ