A DPZ&T acaba de anunciar a contratação de Felipe Gall como o mais novo diretor de criação da agência. O profissional irá responder para Rafael Urenha, chief creative officer da empresa.

“O Gall é um dos criativos mais talentosos do mercado. Já trabalhamos juntos no passado e estou muito feliz de poder retomar essa parceria. Sua experiência será muito importante para a agência, que consolida uma equipe ainda mais forte para dar sequência a esta fase de grandes conquistas”, comenta Rafael Urenha.

Divulgação

Com 19 anos de experiência, Gall tem passagens pelas agências Fischer, Loducca, Lew’Lara, DPZ, Y&R, DM9DDB e Africa. O profissional também já atendeu contas como Vivo, Itaú, Mitsubishi, Perdigão, Guaraná Antarctica, TAM, Neutrogena e conquistou mais de 10 Leões em Cannes ao longo de 25 anos de dedicação à propaganda.

Novas conquistas

A DPZ&T também celebra a chegada da conta  do grupo de biscoitos e massas M. Dias Branco. A partir deste mês, a agência será responsável pelas contas on e off de Vitarella, a marca de biscoitos mais vendida do País. Além disso, atenderá Treloso, linha da Vitarella voltada para o público infanto-juvenil.

“Estamos muito felizes e orgulhosos em trabalhar para a M.Dias Branco. Se a Vitarella, apesar da atuação regional até aqui, já é uma marca líder no Brasil, sem dúvida isso se deve ao trabalho da Ampla, que foi a agência responsável pela comunicação e pelo posicionamento da marca nos últimos 20 anos. O nosso desafio é cuidar do projeto de nacionalização da Vitarella, tornando a marca ainda mais conhecida, admirada e desejada em todas as regiões do país. A Ampla, por sua vez, continua atuando com o grupo e passa a atender outras marcas da M. Dias Branco”, afirma Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.”