A Mood criou uma campanha para divulgar a promoção “Cruzeiro Fantástico”, criada pela Dr Oetker e que dará viagens de cruzeiros a 50 consumidores. A estratégia de divulgação da iniciativa conta com comercial, anúncios em tabloides, hotsite e material de PDV.
O consumidor que comprar um produto da marca e cadastrá-lo no site concorre a uma das viagens.
Ficha técnica:
Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli
Criação: Aaron Sutton, Eugênio Tonelli, Felipe Silva e Marcelo Anache
Atendimento: Andrea Souza, Fábio Meneghati, Fernanda Albuquerque e Ricardo Ramos
Planejamento: Ana Letycia Rosalba
Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo e Danielle Camargo
Produção gráfica: Luiz Nunes e Toninho Amorim
Operações: Celina Cunha e Renata Parra
RTV: Rita Teófilo
Produtora do filme: Tribbo Post
Produtora de som: Ritmika Audio Arts
Aprovação pelo cliente: Claudia Rocha e Sabrina Torquato