A Dr. Scholl´s, marca norte-americana da Schering-Plough de produtos para os pés, chega ao Brasil com campanha da EuroRSCG.
Composta por filme, anúncios em revistas especializadas, materiais de ponto-de-venda e mídia online, a estratégia de comunicação pretende apresentar ao consumidor a tecnologia Massaging Gel, ondulações de gel de poliuretano que massageiam as áreas mais sensíveis dos pés. Todas as peças trazem a assinatura: Dr Scholl’s. Conforto para seus pés. Bem estar para você.
O primeiro filme da campanha foi gravado em Los Angeles e em São Paulo, locais escolhidos pelo novo diretor de cena da Delicatessen Filmes, o esraelense Omri.
Com estreia nesta terça-feira (13), o comercial de 30’’ mostra um executivo cansado, que se prepara para ir embora do escritório e percebe que seus pés estão doloridos. Ele então usa as mãos no lugar dos pés e sai plantando bananeira. Sem se preocupar com ninguém, ele passa tranquilamente pelas pessoas, quando vê algo que chama sua atenção: o logo Dr. Scholl’s. Ele se vira e entra na farmácia onde está o PDV com a linha de produtos Massaging Gel masculina e For Her.
O filme fica no ar até o final do ano e será veiculado nos principais canais da TV Aberta – região Sul e Sudeste – TV à cabo e nos cinema.
O Brasil é o primeiro país a receber investimentos da marca, fora dos Estados Unidos. Essa campanha é o segundo trabalho da Euro para a Schering-Plough, que entrou para a carteira da agência este ano. A EuroRSCG já atende a Dr. Scholl’s nos Estados Unidos.