A Dream Factory, empresa do Grupo Artplan especializada em live entertainment, assina o projeto do Carnaval de Rua do Rio 2010. A iniciativa tem como ponto forte uma campanha de conscientização dos foliões para a utilização dos banheiros públicos durante os desfiles dos blocos. O evento conta com realização da Riotur e patrocínio da Antarctica. A campanha em prol do uso dos banheiros públicos trará frases como “Na Boa, xixi aqui, não!”, “Segura o xixi que o banheiro é logo ali!” e “Interditado pelo bom senso”. Nos blocos mais conhecidos haverá placas proibitivas próximas aos locais públicos onde o público costuma urinar. A ideia é pedir de uma forma bem humorada que os foliões utilizem os banheiros mais próximos, que estarão indicados nas sinalizações.Além da conscientização dos foliões, será realizada uma ação para os moradores das áreas próximas aos desfiles. Eles receberão um material de comunicação que os ajudarão a proteger seus muros, janelas e paredes dos foliões que fazem urinam na rua. Com a organização do Carnaval de Rua do Rio 2010, a empresa do Grupo Artplan enfrentará o desafio de criar a primeira abordagem de uma grande marca como patrocinadora oficial do carnaval de rua carioca. Pela primeira vez a Prefeitura do Rio promoveu uma concorrência para organizar a festa e definir um patrocinador. “Nosso objetivo é mostrar que a Antarctica está em sintonia com o bom-humor e a irreverência da cidade e que respeita as tradições do carnaval de rua tanto quanto os cariocas”, reforça Luzia Canepa,diretora de Planejamento da Dream Factory.