“Muito Mais Verão” é o mote da campanha da rede de drogarias Venancio, que busca mostrar que no verão é preciso muito mais do que se preocupar somente com a proteção da pele, e sim cuidar do bem-estar e da saúde. A ação criada pela agência X-Tudo conta com peças para jornal, revista, PDV, rádio, encarte, mídias online e ações especiais. Uma das novidades é o primeiro jingle da rede. 

 Este ano, o  projeto “Verão Venancio” começou em novembro e vai até março de 2017 e, além da mídia publicitária online e offline, inclui uma série de ações promocionais e ativações como a  Summer Kombi – veículo no estilo truck que circulará pela cidade para realizar ativações e vendas de protetores solares. 

A Venancio vai instalar um quiosque de verão na estação General Osório, em Ipanema, e levar sua primeira Vending Machine para a estação Siqueira Campos, em Copacabana. Nas lojas, além da decoração especial de verão, estão previstas promoções com distribuição de brindes, além da oferta de serviços como shiatsu. 

 A X-tudo criou as peças e ações, a campanha publicitária e o conteúdo para mídias sociais. 

  Walace Siffert, diretor comercial da Drogaria Venancio, diz que esta é a sexta edição da campanha de verão da rede que tem 37 anos de vida. 

“Como estão sempre ávidos por novidades, nos preocupamos em surpreender positivamente nossos clientes ano a ano, trazendo inovações”, disse o executivo.