Campanha 'Conecte-se. Faça negócios. Avance a saúde!' convida o público a participar de movimento de promoção a saúde
A Hospitalar completa 31 anos de atividades como um dos principais eventos de saúde e plataforma de geração de negócios do setor na América Latina. Para conectar o público, traz uma campanha nacional, com três meses de duração, sob o tema 'Conecte-se. Faça negócios. Avance a saúde!'.
"A nossa campanha traduz o nosso desejo de possibilitar que os profissionais descubram as últimas inovações, envolvendo principalmente o uso da inteligência artificial na cadeia de saúde e se conectem e debatam os principais temas, num movimento de promoção à saúde", diz Juliana Vicente, head do portfólio de saúde da Informa Markets Latam, empresa organizadora do evento.
A Hospitalar começa nesta terça-feira (21) e vai até sexta (24), no São Paulo Expo, com um número recorde de marcas expositoras e cinco congressos. Ao todo, 1.200 empresas de 30 países vão apresentar produtos e serviços.
A Hospitalar conta com o patrocínio institucional da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde), Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (Fenaess), Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo (SindHosp), Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) e Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (Abimed) e Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (Abimo), além de mais de 30 apoiadores.