A agência será responsável pela estratégia, criação e execução das atividades da empresa para games, metaverso, ativações e patrocínios

A Druid Creative Gaming anunciou a consquista da conta do Mercado Bitcoin. A agência será responsável pela estratégia, criação e execução das atividades da empresa para games, metaverso e ativações e patrocínios para o segmento de e-sports.

"A parceria desempenha um papel estratégico no relacionamento da marca com a comunidade gamer, que é muito engajada e com alta afinidade com o mercado cripto. Acreditamos muito na construção da marca e desenvolvimento dos nossos produtos e serviços, atuando na nossa própria comunidade e se associando à comunidades relevantes para compor a entrega de experiências imersivas no ecossistema de soluções da Holding 2TM", afirmou Robson Harada, CMO do MB.

Dando início a essa nova fase, a agência lançou a sua primeira campanha assinada para o Mercado Bitcoin. A comunicação anuncia a empresa como patrocinadora da INTZ, um dos principais clubes de e-sports.

A construção do filme foi feita em conjunto entre a agência, a Panamera, o Mercado Bitcoin e INTZ.

Além da campanha de lançamento comunicando o patrocínio, a Druid também trabalha em outra divulgação com a streamer Sher, com ações relacionadas ao universo do Mercado Bitcoin, envolvendo os demais atletas e streamers da INTZ.

"Para a DRUID é super importante estar junto do maior player de Web3 do Brasil. O Mercado Bitcoin é referência de exchange de criptomoedas. Isso também nos possibilita expandir nossas responsabilidades para além dos games, integrando os conceitos de atuação no mercado e conectando a marca com os e-sports e, claro, com a Web3”, afirmou Claudio Lima, CEO da DRUID.