A Druid, especialista no segmento business to gamer (B2G), conquistou a conta da PlayMatch. Criada para ser a maior plataforma de e-sports estudantil do Brasil, a empresas tem como foco a educação atrelada aos games e esports e oferece programas pedagógicos, cursos e ligas estudantis nesse segmento, que muito movimentou no último ano cerca de US$ 180 bilhões.

“Acreditamos muito na oportunidade de termos a Druid como nossa parceira, nos auxiliando nessa empreitada de transformar o setor educacional do Brasil, conectando marcas endêmicas e não-endêmicas em nossa missão”, diz Gabriel Vinicius, CEO da PlayMatch.

Logomarca da PlayMatch (Divulgação)

Focada em ser agência full service para marcas endêmicas, como já é atualmente de clientes de diferentes segmentos da indústria dos games – como entretenimento e publishers – a Druid será responsável pela comunicação da marca, além do desenvolver novas frentes de negócio para o novo cliente.

“Para nós, essa conquista representa um passo a mais na direção de embasar os negócios para o universo dos games. A Playmatch chega como nossa parceira para trabalharmos o esports com projetos focados no setor escolar e universitário, que além de superinteressante, abrange um ecossistema no qual muitas marcas têm interesse de investir, mas ainda encontram poucos produtos desenvolvidos no Brasil”, afirma Bernardo Mendes, chief gaming officer da Druid.