Campanha conta com peças nas redes sociais e conteúdos como lives e stories
O Player’s Bank lançou uma campanha protagonizada por alguns dos maiores nomes do cenário gamer nacional, como Flakes, Coringa, Babi, oCastrin, Machadinho, Pedro Caxa, Madmary, Tulip do Wakanda Streamers e Marcus Vinicius, idealizador da Taça das Favelas Freefire, da CUFA.
A campanha é assinada pela Druid e tem como objetivo aproximar a marca do ecossistema dos jogos.
“O objetivo do Player’s Bank é ser o banco que joga junto, desde o processo de criação, feito por uma squad de colaboradores até chegar ao cliente, os jogadores profissionais ou não”, contou Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú.
Além do filme, a campanha conta com peças nas redes sociais e conteúdos como lives e stories.
O Player’s Bank é um banco digital, voltado especificamente para o público gamer, que nasceu da iniciativa “Isso Muda o Game”, do banco Itaú.
“Trabalhar para lançar um novo Banco, focado no público gamer é uma prova gigantesca da importância desse público e da sua força como consumidor”, afirmou Claudio Lima, CEO da DRUID.
Ficha técnica:
Agência: DRUID
Cliente: Itaú
Produto: Players Bank
CEO: Claudio Lima
COO: Evandro Guimarães
CGO: Bernardo Mendes
Criação: Alessandre Forti, Ayrton Bená, Eduardo Chaves, Marcelo Gasparini, Marlon Zanatti e Victor Volpe
Atendimento: Hugo Monteiro e Luiza Câmara
Influencer Manager: Ana Luiza Carvalho Dias, Isabella Antunes
Planejamento: Bruna Pastorini, Izadora Feldner e Yuri Chinen
Gerente Projetos: Raoni Correa
Produção: Leandro Silva
Motion & Edição: Renan Godoy, Fellipe Melo e Bizzu Conteúdo
Aprovação Cliente: Luiz Fiebig e Gustavo Yoshida