Operadora moderniza a ferramenta digital e simplifica novo acesso nas lojas da Apple e Google

A Vivo está anunciando a reformulação do seu aplicativo, o app Vivo, que passa a ser o único ambiente de relacionamento digital para todos os clientes pessoa física de serviços residenciais e de telefonia celular da empresa.

A ideia é facilitar o acesso e a atualização será automática, sem que os usuários precisem ir às lojas do Google e da Apple. São 20 milhões de clientes que terão a partir de agora mais opções para suas buscas e soluções de problemas, além de acesso ao marketplace Vivo.

“Queremos que o app Vivo seja a porta de entrada para o relacionamento digital com a marca. Nele os usuários encontram tudo da Vivo: planos de celular, fibra e Vivo Play; conhecem nossas ofertas de smartphones ou outros produtos que vão desde geladeira a itens do universo pet no Vivo Shopping; assinam apps de streaming de vídeo e música, como Disney +, Amazon Prime, Spotify; e muito mais”, afirma Carla Beltrão, diretora de Experiência Digital da Vivo.

“Cada vez mais traremos funcionalidades e ofertas disponíveis apenas pelo app, como é o caso do Vivo Valoriza, nosso programa de relacionamento cujos benefícios só podem ser resgatados pelo app Vivo, ou vantagens exclusivas como o que temos para recargas feitas pelo aplicativo, por exemplo”, acrescenta.