A DT+Seekr tem uma novidade para seu portfólio de produtos. A Central de Comando é um ambiente para análise e compartilhamento de indicadores que fornece mais controle na gestão de marcas e produtos das empresas nas redes sociais em tempo real. A solução chega ao mercado com 46 indicadores, mas serão implantados outros 94.

De acordo com Vitor Hugo, responsável por produto da DT+Seekr, a Central de Comando surgiu com o objetivo de estimular a cultura de análise de dados de social nas empresas. Desta forma, toda a operação de atendimento e monitoramento da plataforma poderá ser ativada em tempo real, com mais facilidade do consumo da informação. Para isso, a nova solução oferece personalização de painéis para cada estratégia, oportunidade de ativar os consumidores no tempo preciso, facilidade da compreensão de grande volume de dados, prevenção de crises em tempo real e compartilhamento de indicadores entre gestores e equipes.

 Com o envolvimento de mais de 20 profissionais, de várias áreas da DT+Seekr, o produto é fruto do feedback de diversos clientes da companhia. “Por meio dos insights captados, identificamos esta nova necessidade de dados e tivemos, inclusive, a participação de clientes e parceiros durante a criação e validação da solução. Trata-se de um produto inédito, pois oferece uma experiência e soluções únicas, integradas com uma plataforma de monitoramento e atendimento em social media. Assim, a ferramenta já “sai de fábrica” com definições preparadas para o mercado de atendimento no Brasil”, finaliza Hugo.