”Não é só sobre esporte. É sobre a vida”. Este é o tema da campanha de 10 anos da ESPN Brasil, criada pela Duda Propaganda. O plano de mídia inclui filme de 30 segundos, mídia exterior (outdoor e frontlight) e quatro anúncios que serão veiculados no jornal Folha de São Paulo, Lance e nas próximas edições das revistas Fluir, Placar, 100% Skate, Superinteressante, Vip, Um, Venice, Go Outside, Mundo Estranho, Isto É e Época. Com criação de Fábio Victória e Bruno Brasil, as peças mostram como o esporte se assemelha à própria vida, com seus momentos de alto e baixo, através de imagens que expõem paixão, solidariedade, sucesso, fracasso, recomeço, desilusão, entre outros. A idéia é mostrar que nestes dez anos, a ESPN Brasil não só transmite competições dos mais variados esportes pelo mundo, mas vai além, transmitindo a emoção que eles proporcionam. A direção de criação é de Marcelo Kertesz, Alexandre Lucas, Ricardo Braga e Fábio Victória.