O publicitário Duílio Malfatti vai deixar oficialmente a Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República) no dia 2 de janeiro. Nesse mesmo dia assume a Secretaria de Comunicação do governo de São Paulo, especificamente na área de publicidade, a convite de João Doria (PSDB). É mais um nome da gestão Michel Temer aproveitado no secretariado do governador. As agências que atendem o governo paulista são a Z515, Propeg e a Lew’LaraTBWA.
Junto com sua equipe na Secom, Malfatti está preparando uma campanha de utilidade pública para ser veiculada nos canais de mídia do Distrito Federal. O projeto é para a orientar a população de Brasília sobre a logística programada para a posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Já para a Secretaria de Comunicação Social do Governo de Jair Bolsonaro foi anunciado recentemente o nome de Floriano Amorim, no lugar de Márcio de Freitas, com quem Duilio trabalhou ao longo dos últimos tempos, e Duilio já analisava algumas propostas com vistas em uma possível saída.
Antes de assumir a Secretaria de Publicidade do governo Temer, Duilio foi gerente de marketing da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX).