Repetindo sua abordagem provocativa na comunicação, a Duloren irá lançar campanha para O Dia dos Namorados mostrando que a mulher Duloren é diva e poderosa. O mote é “Os homens preferem as Dulorens”. Assinada pela X-Tudo Comunicação Completa e fotografada por Márcio Freitas, a campanha traz a atriz Danielle Winits usando e abusando do mesmo sex appeal de sua personagem na peça ‘Depois do Amor’.
Na campanha, a atriz se coloca como figura de desejo e força feminina. “Essa campanha mostra que a mulher Duloren não precisa de um príncipe encantado para ter um final feliz. As campanhas da Duloren são uma espécie de amuleto, que servem como estímulo à autoestima e a autovalorização, uma mulher que se conhece e que cobra de si e do outro a atitude e atenção para fazer e acontecer no mundo atual”, afirma Denise Areal, diretora de marketing da empresa.
A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo país.
Ficha técnica
Agência: X-Tudo Comunicação Completa
Diretor de Criação: Alexandre Borges
Criação: Thiago Martins
Fotografia: Márcio Freitas (Studio Márcio Freitas)
Finalização: Cristiano Ferreira
Modelo: Danielle Winits
Diretor de Atendimento: Marcelo Gorodicht
Atendimento: André Barros
Aprovação: Denise Areal e Roni Argalji