A rede que serve uma das rosquinhas mais famosas do mundo, Dunkin’Donuts, anunciou nesta terça-feira, 25, uma mudança de nome: a partir de agora, passa a se chamar apenas Dunkin’.
A mudança faz parte dos planos da empresa de levar bebidas e refeições de café da manhã para os cardápios da rede.
Segundo o comunicado, a nova marca transmite o foco em servir um ótimo café da manhã com rapidez, ao mesmo tempo em que retém suas conhecidas cores rosa e laranja e as letras do logotipo
A Dunkin’afirmou no mesmo comunicado que a nova marca entrará em vigor em janeiro de 2019.
O rebranding foi desenvolvido em parceria com as agências Jones Knowles Ritchie (JKR), BBDO de Nova York e Arc Worldwide.
Vale destacar que, embora a palavra “donuts” não apareça mais no logotipo ou no branding, os donuts continuarão sendo um foco significativo para a marca que é líder na comercialização de rosquinhas nos EUA.
Confira o post de anúncio:
It’s official: We’re going by Dunkin’ now. 🤗 After 68 years of America running on Dunkin’, we’re moving to a first-name basis. 🧡 Excited to be #BFFstatus with you all 👯☕️🍩 #firstnamebasis #besties pic.twitter.com/hmzd2Bamlm
— Dunkin’ (@dunkindonuts) September 25, 2018