A Duoling e a atriz Susana Vieira se uniram para ajudar o brasileiro a cumprir, pelo menos, uma das promessas para o novo ano. Desenvolvida pela Jotacom, #EsseAnoVaiComDuolingo brinca com algumas características da atriz, que prometeu ser mais paciente com quem está começando na profissão.
Mas, como não consegue, uma das promessas ela garante cumprir: aprender um idioma.
Além da atriz, Viih Tube também participa da campanha na qual se comprometeu a aprender espanhol no app.
Além disso, caminhões com mensagens de incentivo circularão pela cidade de São Paulo próximo a locais que fazem referência às típicas resoluções de Ano Novo, como academias, bancos, restaurantes e bares.
O mote é "Toda promessa é fácil de fazer, mas de cumprir…só Duolingo".
Ficha técnica:
Agência: Jotacom
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Execução Criativa: Fabio Mello
VP de Estratégia Criativa: João Passarinho Netto
Criação: Luiz Barrella, Eder Geraldino, Fellipe Camarossi, Ricardo Sforza, Brunno Maceno
Coordenação de conteúdo: Brunno Maceno
Content Manager: Mariana Teixeira
Mídia Brandformance: Flavio Pereira
Coordenação de Interações: Gustavo Barbosa
Coordenação de Social Data: Eduardo Cecílio
Head de Projetos: Mariane Cunha
Assistente de projetos: Daniela Casiuch
Atendimento: Rayra Fraga
Produção: Luis Porto
Produção: Bianca Cordeiro
Mídia Offline: Guilherme Monteagudo
Aprovação pelo cliente: Analigia Martins, James Kuczynski, Manu Orssaud
Fotografia: Lívia Wu