Wandi Doratiotto e Arthur Kohl são parceiros de longa data da Brastemp e duas figuras icônicas da propaganda nacional. Nos últimos tempos eles voltaram a protagonizar campanhas com uma pegada mais digital, fazendo inclusive piadas com o jeito contemporâneo de se comunicar de quem “mora na internet”.

Eles também estão juntos na mais nova campanha, 100% digital, da marca. O assunto da vez é Black Friday, a tradicional data do varejo, que neste ano acontece em 23 de novembro. O trabalho de comunicação conta com sete vídeos de um divertido diálogo entre os personagens. Nos roteiros, a dupla fala de dúvidas que viraram brincadeiras nas redes sociais ou no cotidiano das pessoas.

“A campanha reforça a assinatura Sem Dúvida, Brastemp. Vamos comunicar nossa nova geração de produtos em um momento de alta sazonalidade, reforçando nosso posicionamento de ser a melhor marca de eletrodomésticos”, comenta Renato Firmiano, diretor da marketing da Whirlpool Latin America.

A campanha é mais uma parceria com a FCB Brasil que atende a marca desde 2016. “Queremos acabar com as dúvidas pelo menos quando se fala de eletrodomésticos. Usamos mais uma vez a nossa dupla para mostrar de forma engraçada, como as pessoas ficam perdidas nessa época do ano no meio de tantas ofertas, mas que na hora de comprar geladeira, fogão ou lavadora sem dúvida tem que ser Brastemp “, comenta Fábio Simões, ECD da FCB Brasil.

Confira alguns dos filmes abaixo: