O novo tira-manchas Vanish Gold deve chegar às gôndolas no próximo mês, quando também será lançada a campanha criada pela BETC/Havas para a marca. Pela primeira vez, Vanish contará com a chancela de celebridades em sua comunicação. A dupla Simone & Simaria vai estrelar as peças para TV e digital.
Na semana passada, a Reckitt Benckinser, fabricante do produto, fez o lançamento para varejistas do portfólio de Vanish Gold e Veja, em São Paulo. A versão em pó do tira-manchas estará disponível em quatro tamanhos (120g, 400g, 450g e 900g), nas opções Regular, para roupas coloridas; e Crystal White, para peças brancas.
“Por meio de pesquisas com nossos consumidores, percebemos que as machas mais frequentes e ditas como impossíveis de serem removidas são as de suor e desodorante. Por isso, Vanish Gold chega para agregar ainda mais valor e inovação à categoria”, diz a diretora de marketing Mônica Nascimento.
A aposta da marca é que o produto vá além de remover 100 diferentes manchas, como já vinha prometendo. “Esse é o melhor Vanish entre todos os formatos e fórmulas já produzidos justamente porque é capaz de remover manchas antes tidas como impossíveis, e acreditamos fortemente em seu potencial no varejo”, fala Mônica.
Veja também apresentou mudanças no portfólio. Neste ano, a marca terá o maior investimento de mídia já feito. Em abril, chega ao PDV Veja Cloro Ativo. Para o segundo semestre, Veja Perfumes ganha novos formatos e fragrâncias e Veja Desinfetante terá forte investimento de mídia.
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