Peça da campanha que divulga o novo conceito A DuPont apresenta o DuPont Tyvek ao mercado gráfico. Criada pela agência Zebra Deluxe Comunicação, a campanha revela as infinitas possibilidades de criação com o produto. O conceito traduz a variedade de aplicações de Tyvek, que pode ser usado para impressão ou confecção de materiais promocionais, como jaquetas, mochilas, capas de chuva, folders, banners, entre outros.

Sob o slogan “Tyvek. Um infinito de possibilidades”, a campanha contempla veiculação em mídia impressa e digital. Em cada ação, a empresa destaca um material que pode ser desenvolvido com o produto da DuPont. “É uma tecnologia exclusiva, que agrega resistência, leveza e qualidade de impressão, permitindo flexibilidade e criatividade no desenvolvimento de diferentes peças de comunicação”, destaca Bruno Bezerra, gerente de marketing da DuPont Tecnologias de Proteção para América Latina.

 

DuPont Tyvek está disponível em duas versões. A primeira é similar a um tecido e recomendada para a produção de peças promocionais como jaquetas, capas de chuva, bolsas, sacolas, mochilas, entre outros.  Já a segunda versão é similar ao papel e recomendada para a produção de faixas, banners, pôsteres, outdoors, etiquetas, entre outras aplicações.