As novas campanhas da Duloren são inspiradas na vida das atletas que não entraram nos Jogos Olímpicos 2016. As ações trazem os conceitos “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo” e “Qual a sua desculpa para não mergulhar de cabeça no que você quer?” e fazem parte do lançamento das linhas de lingerie com as cores da bandeira brasileira e serão lançadas pela nova agência de campanhas offline, BTG Agência Performance e Comunicação Digital.
“Estas campanhas, planejadas pela BTG e fotografadas pelo Marcio Freitas, serão um marco na história da Duloren. Pela primeira vez a nossa marca irá aposentar o uso de photoshop e estamos, cada vez mais, apresentando mulheres reais e fugindo da ditadura da beleza. Nosso mote de que a mulher Duloren é diva, poderosa, dona do seu próprio corpo e que não depende de ninguém se apresenta cada vez com mais força.”, comemora Denise Areal, diretora de marketing da empresa.
A atleta Katherine Campos, medalhista de judô do Pan-Americano de San Domingo, será a protagonista da sessão de fotos “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo” e a atleta Thais de Freitas, será a peça principal da campanha “Qual a sua desculpa para não mergulhar de cabeça no que você quer?”. Ambas vestirão uma seleção da nova coleção-cápsula, com as cores que remetem ao Brasil, que serão lançadas juntamente com as campanhas.
“Estamos muito felizes por conseguir trabalhar com estas duas meninas. A Katherine, por conta de lesões, não conseguiu brigar por uma vaga para as Olimpíadas e a Thais, com sua história incrível de superação, treina visando os jogos de 2020. Orgulho é o que nos define, por tê-las nas nossas campanhas. Elas são a cara da Duloren. Mulheres de garra e que lutam pelo que querem”, afirma Denise.
FICHA TÉCNICA:
Agência: BTG Agência
Diretor de Criação: Yuri Alcântara
Criação: Vinicius Amaro e Amanda Souza
Fotografia: Márcio Freitas (Studio Márcio Freitas)
Modelos: Katherine Campos e Thaís de Freitas
Figurante: Kleber Paulino (Buiu)
Diretor de Atendimento: Ryve Nogueira e Pablo Chaves
Atendimento: André Barros
Aprovação: Denise Areal e Roni Argalji