De olho em novos mercados, a DynAdmic apresenta um novo modelo de anúncio, o Story ADZ. Com a ferramenta, a empresa espera levar aos anunciantes o formato que já conhecido nas redes sociais.

“Os sites e blogs de conteúdo são os espaços online onde as pessoas relatam ter uma confiança bem maior do que para conteúdos nas redes sociais. Os usuários prestam assim mais atenção nas ações publicitárias. No entanto, o formato de story, que apresenta alta taxa de interação e engajamento, não estava presente nesses ambientes. O Story Adz surge para ocupar esse espaço e gerar ainda mais relevância para as marcas e suas campanhas”, diz Lara Krumholz, vice-presidente da DynAdmic.

Segundo a companhia, o Story Adz pode ser tanto em formato de banner quanto em vídeo e não tem limite no número de slides. O logotipo e o título são clicáveis, permitindo a inserção de call to action por slide.

“Estamos constantemente em busca de estratégias e novos formatos que supram as necessidades dos anunciantes e aumentem a audiência da publicidade, a partir de soluções eficientes e que garantam transparência de resultados”, conclui Lara.