Com o objetivo de oferecer ao mercado a possibilidade de sincronizar campanhas de vídeo durante as transmissões de lives nas redes sociais, a DynAdmic apresenta a ferramenta live Sync. Segundo a empresa, a solução traz às marcas um novo jeito de alcançar um público específico, a partir de segmentações precisas e relevantes, como, por exemplo, millennials e Geração Z.
“A partir da sincronização, temos registrado maior engajamento online para as marcas e 85% de aumento na performance de campanhas. Com esse produto, contribuímos para que as marcas otimizem os seus resultados e complementem o alcance da campanha com uma segunda tela”, diz Lara Krumholz, vice-presidente da DynAdmic para a América Latina.
Além da segmentação através da tecnologia e do inventário da DynAdmic, os anunciantes possuem a possibilidade de definição de canais e lives específicas, seleção da campanha a ser utilizada de acordo com o sincronização e ajustes dos lances (bid) em tempo real.
O serviço já está disponível para a rede de sites premium no Brasil. Já no restante da América Latina, o Live Sync acompanha atual cenário de crescimento do streaming ao vivo, que registra uma alta de 4.900% em buscas desde o início da quarentena no país.
“A DynAdmic está sempre inovando e criando iniciativas para contribuir com a evolução do nosso mercado. A live Sync foi desenvolvida com esse sentido, colaborando para estabelecer uma comunicação com a audiência das lives de uma forma bastante relevante nos sites premium, que apresentam resultados melhores do que campanhas nas redes sociais”, comenta Lara.