Além do novo conceito, agência também divulgou a sua identidade visual

A DZ Estúdio apresentou ao mercado seu novo posicionamento: 'digital que robô não faz', sob a crença de que o futuro do digital é humano. O objetivo é mostrar ao mercado a autoridade DZ em fornecer soluções digitais para seus clientes com uma abordagem que valoriza as pessoas, a consistência e o alto envolvimento das equipes.

Para apresentar o conceito ao mercado, um filme foi criado com o objetivo de ampliar o debate, discutir os limites da tecnologia e evidenciar as capacidades humanas.

O filme traz situações que somente humanos poderiam protagonizar e foi inspirado em clássicos como Blade Runner, Inteligência Artificial, Chappie e Ex-Machina. A partir de um roteiro criado pelo time DZ, a voz e as imagens foram geradas por inteligência artificial.

A nova identidade visual foi criada pelo Estúdio de Design Sweety & Co. Nos últimos seis meses, a agência conquistou contas como Campari Mexico, Grendene Kids e Novartis, além de realizar um projeto para o Pinterest.