A E-Content Lab será a agência responsável pela conta de conteúdo digital da Pioneer. A agência foi a escolhida para cuidar da estratégia e execução das iniciativas de social media e branded content de todas as plataformas e territórios digitais que a marca se fizer presente.
De acordo com Patricia Mota, gerente de marketing e trade marketing da Pioneer do Brasil, entre as entregas da nova parceria com a E-Content Lab estão a gestão integrada dos canais digitais da empresa, principalmente Instagram, Facebook e YouTube, além de uma atuação mais estratégica e interativa de cada um desses pontos de contato com o público. O objetivo é impactar uma audiência ainda maior e gerar resultados reais e mensuráveis.
“Queremos segmentar o público com maior precisão, aumentar o nosso alcance atual, a visibilidade de nossa marca e gerar uma conexão com a nossa audiência no contexto certo e em tempo real, como demanda a comunicação contemporânea”, explicou Patricia.
O trabalho de comunicação começa uma primeira etapa que altera os formatos, linguagens e narrativas dos conteúdos nas redes sociais, para em um segundo momento avançar em questões e ações mais estratégicas, mergulhando de forma mais profunda no negócio do cliente.
“Em médio e longo prazo temos o desafio de levar a comunicação da Pioneer para um público mais massivo, inserindo a marca em um contexto de conteúdo capaz de entreter o público geral e não apenas os revendedores ou quem faz a instalação dos produtos da marca”, disse o fundador E-Content Lab, Vinicius Mancini.