divulgação

A Massey Ferguson, líder no mercado brasileiro de tratores, lança sua nova campanha nacional. O conceito, criado pela e21, retrata a paixão do agricultor pelo campo. “Pulsa forte no campo” traz o sentimento de orgulho, que faz o coração bater mais forte e supera os desafios da lavoura.

 A identidade visual da campanha parte disso e é representada por um coração em formato anatômico, porém feito de metal e todo tecnológico, ligando o sentimento à inovação.
“A campanha manifesta a forte relação da Massey Ferguson com o produtor rural, representada pela simbiose perfeita entre homem e máquina, trabalhando juntos, como um só coração. Uma representação da tecnologia, da força e da parceria da marca, reforçando o seu posicionamento junto ao homem do campo”, explica Eduardo Harthmann, diretor de criação da e21.
O lançamento da campanha  acontece na feira Agrishow, que inicia nesta segunda-feira (25) e segue até 29 de abril em Ribeirão Preto, São Paulo. Além disso, serão realizadas ações on board junto a Azul Linhas Aéreas, mídia indoor no aeroporto de Ribeirão Preto, mídia impressa na revista Dinheiro Rural e veiculação de comerciais no YouTube e na TV aberta (Rede Globo).
O filme institucional da campanha pode ser visto no link : https://www.youtube.com/watch?v=FgptVcfeXgs