O que economia criativa e cerveja têm em comum? O tema é a nova aposta da Sol premium, que estreia esta semana a websérie Share Your___. Criada pela Los Bragas em parceria com a marca da Heineken, a série promove discussões sobre música, cidades e propósitos de vida pelo ponto de vista da inovação.
Com oito episódios de cinco minutos cada e com a participação do Festival Path, Share Your___ convida o público a repensar os conceitos de “liberdade” e “independência”. Tudo a ver com a assinatura da marca, “Espíritu Libre”.
“O projeto reforça o interesse da marca em fomentar discussões sobre movimentos culturais alinhados aos valores da economia criativa, território muito relevante para o público-alvo de Sol Premium. Sabemos que o nosso consumidor é inquieto e busca referências sobre esse crescente movimento. Por isso, desenvolvemos conteúdos que ajudam a ampliar ainda mais essa conversa”, explica Carina Hermida, gerente da marca.
“Conseguimos reunir aqui as ideias e os pensamentos que permearam o Festival Path 2016 para uma audiência ainda maior. Construímos um conteúdo que busca mostrar diferentes perspectivas sobre temáticas tão atuais com o intuito de instigar mais pessoas a repensarem o status quo”, conta Fabio Seixas do Festival Path.
Confira os oito episódios da websérie no canal da marca no YouTube.