A Editora Referência vai realizar, nos dias 9 e 10 de maio de 2006, das 18h as 22h30, no Auditório Casablanca, no World Trade Center (WTC), em São Paulo, o 10º Encontro de Marketing de Promoções e Eventos. O encontro terá atrações e palestras de destacados profissionais do segmento, que consome cerca de 50% do total investido em comunicação. O evento contará também com apresentações de trabalhos concorrentes ao Festival de Cannes, no primeiro ano da premiação na categoria de promoção e eventos. Entre os palestrantes convidados encontram-se: José Victor Oliva, Banco de Eventos; Kiko Ponce, Sight Momentum; Sérgio Molina, DMV20 Comunicações; Celio Ashcar Jr, Mix 21; entre outros. Entre as atrações do evento se destacam: apresentador virtual interativo; Espaço lounge com DJs e promotores gigantes que representam o crescimento do mercado. Para se inscrever e obter mais informações, ligue para (11) 2107-7510, pelo e-mail: pscarneiroeventos@spcom.com.br, ou pelo site www.pscarneiro.com.br. O 10º Encontro de Marketing de Promoções e Eventos éuma realização da Editora Referência, com organização da PS Carneiro Eventos. O apoio é da Associação de Marketing Promocional (AMPRO); O Estado de S.Paulo; Interativa; Comercial e Cia; BandNews; Mix 21; Stock Photos; Paper Express; Brazil Promotion. O evento tem o patrocínio das seguintes empresas: WTC; DMV 20 Comunicações; Decidindo Marketing Promocional; Ponto Brand Promotion e Lâmpada Soluções.
publicidade