Depois de passar por difícil período de crise financeira, que ainda não foi totalmente resolvido, a Editora Três dá continuidade à sua reestruturação e completa sua equipe de publicidade, comandada por Zé Bello desde agosto passado. O executivo, que assumiu como diretor nacional de publicidade da editora, descentralizou os negócios e os dividiu em quatro núcleos: IstoÉ Gente, IstoÉ Platinum, Dinheiro e as mensais Dinheiro Rural, Motor Show, Menu e Planeta. “A empresa passou por um período difícil, ficou com a imagem um pouco abalada, mas não a imagem de suas publicações. Queremos voltar a falar mais e melhor com o mercado”, disse Bello.

Para isso, ele trabalhará com três executivos com grande experiência no mercado. Alexandre Barsotti, ex-Grupo Bandeirantes, Sueli Cozza (ex-Editora Abril) e Marcelo Oréfice (promovido da Dinheiro). Barsotti, que terá ao seu lado Cíntia Oliveira (promovida das mensais), Katia Bertolli (ex-Rede Mulher) e Ricardo Esteves e Sandra de Melo (que já atuavam na equipe) como gerentes executivos, e Fábio Pimazzoni como executivo de publicidade, coordenará o núcleo Isto É e Isto É Platinum.

A equipe de mensais será comandada por Marcelo Oréfice, que terá como executivos Luiz Perazza (ex-Auto Esporte) para Motor Show; Felipe Chacon (ex-Canal Rural) cuidará de Dinheiro Rural; e Karina Jorge (ex-Editora Globo) coordenará Menu e Planeta. O núcleo de Gente terá à frente Sueli Cozza, que comandará as gerentes executivas Fernanda Perez e Ana Maria Silva (ex-Editora Globo), e Valquíria Resende (promovida das mensais). A Dinheiro, que segundo Bello “é o xodó da casa”, será comandada por ele, com suporte dos gerentes executivos Renato Leite e Batista Foloni Neto (que já estavam na editora), e Phelipe Pedroso (promovido das mensais). O departamento, que antes da chegada de Bello possuía 16 funcionários, conta hoje com 25.

Leia também:

Justiça avaliza recuperação financeira da Editora Três