Eduardo Luiz Prange Júnior, chief business officer da Seekr, é o novo presidente do Comitê de Mídias Sociais da Abradi (Associação Brasileira de Agências Digitais). A nomeação foi feita por meio de um consenso entre associados do comitê, a partir de alterações internas da cúpula de gestão da entidade. Nos próximos dois anos, Prange terá o desafio de aproximar os membros da instituição e agências parceiras.
O objetivo é contribuir para o desenvolvimento do mercado digital. Entre as ações previstas ainda para este ano estão o lançamento de um guia de compras de mídias nas redes sociais, espécie de mapa para orientar players do mercado na compra de espaço publicitário, e parcerias com entidades de classe para fomentar o conhecimento dos associados sobre o tema.
“Ocupo a presidência do conselho consciente do meu papel como influenciador do mercado digital, que atualmente passa por um processo de expansão e consolidação. Acredito que minha contribuição será fundamental para o crescimento da entidade, não só dos associados, mas de todos que de alguma forma são impactados pelas ações da Abradi”, declarou.