Divulgação

Lançado há cerca de dois anos pela Abramark (Academia Brasileira de Marketing), o Hall da Fama ganhou novos integrantes.

São 34 profissionais que ajudam suas respectivas empresas a exercerem protagonismo em seus mercados. Entre os nomes selecionados está o do executivo Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional do Banco Itaú, em que lidera projeto que contribui para marca se manter up to date, essencial nessa era digital.

A Abramark é presidida por Francisco Alberto Madia de Souza, da MadiaMundoMarketing. Entre os acadêmicos que elegem os integrantes do Hall da Fama estão José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni; Armando Ferrentini, publisher da Editora Referência e presidente do conselho da ESPM; Marcos Cobra, professor e palestrante; Nizan Guanaes, fundador do Grupo ABC; Álvaro Coelho da Fonseca, da Coelho da Fonseca; Walter Zagari, da Rede Record; e, por exemplo, Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza.

“Esse prêmio é o reconhecimento da importância que o marketing tem com a ética e boas práticas”, destaca Ferrentini.

Confira a lista de destaques: 

Nome Empresa
Agricio Silva Neto Sky
Alberto Pecegueiro Globosat
Anne Karine Napoli Vigor
Célio Ashcar Junior Aktuellmix
Cintia Gonçalves AlmapBBDO
Clarice Herzog CH Comunicações
Claudio Pedreira de Carvalho Morya
Daniela Cachich Heineken
Edgardo Martolio Editora Caras
Eduardo Bicudo Wunderman
Eduardo Jordão Ribeiro Seidenthal Rede Ubuntu
Eduardo Simon DPZ&T
Eduardo Tracanella Itaú
Fabio Coelho Google
Guga Ketzer LDC
Hilton Madeira Tv Record
João Alberto Livi Talent
Juliana Nunes Brasil Kirin
Luiz Sanches AlmapBBDO
Magali Colconi Carrijo Demaiores
Marcos Gouvêa de Souza GSMD
Maria Eugênia Rocha JBS
Otávio Dias Repense
Paula Bellizia Microsoft
Paulo Ishibashi Samaritano
Pedro Faria BRF
Pedro Waengertner Aceleratech
Piero Motta We Comunicação
Priscila Stoliar SBT
Ricardo Dutra UOL
Roberto Mussnich Atacadão
Rodrigo Andrade AlmaBBDO
Sergio Prandini Grey
Volney Faustini Faustini Inovação