Ação será divulgada pelo Facebook da marcaA Eisenbahn, marca de cervejas artesanais da Brasil Kirin, lança em junho um concurso para procurar um novo mestre cervejeiro. A ação, desenvolvida pela Mood, teve início no começo do mês com uma enquete no Facebook e tem o objetivo de divulgar a marca e estimular o consumo de cervejas artesanais no país.

As inscrições para o 4º Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn serão feitas pelo site da ação a partir do dia 20 de junho e vão até 31 de julho. O resultado será divulgado em outubro e o vencedor poderá produzir a sua cerveja na fábrica da empresa. A bebida vencedora também será distribuída como edição limitada.

Para comunicar a estratégia, a marca enviou garrafas da Eisenbahn sem rótulo para mais de 300 pontos de venda de todo o Brasil, como empórios e casas especiais. A página da Eisenbahn no Facebook também será usada como canal de divulgação do concurso.

Ficha técnica:

Direção de criação: Aaron Sutton e Valdir Bianchi
Criação: Bruno Brasileiro e Ricardo Correia
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Adriana Parente e Kelly Maglio
Promoção e eventos: Celina Cunha, Renata Parra e Alexandre Negri
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
Finalização: Gabriel Guizé e Byanca Mello
Aprovação pelo cliente: Maria Ines Murad, Marcelo Tréz, Marina Barros e Talita Arruda