A peça, criada pela HNK LAB e produzida pela Surreal, tem como mote "Bora ativar o Modo Eisen? É na velocidade 1x que a vida acontece"

A Eisenbahn anunciou o lançamento da campanha "Modo Eisen", que propõe um contraponto que incentiva as pessoas a darem mais valor ao tempo e viverem na velocidade 1x.

O filme, assinado pela HNK LAB, tem como mote "Bora ativar o Modo Eisen? É na velocidade 1x que a vida acontece", leva o telespectador para um bar e mostra as pessoas vivendo a vida de forma acelerada enquanto os protagonistas aguardam para serem atendidos.

O ponto de virada da campanha acontece quando um dos personagens abre uma Eisenbahn, o que transforma o local ao som de "Little bit of feel good", de Jamie Lidell, fazendo com que as pessoas soltem os celulares e aproveitem o momento.

"Mais do que um tema de campanha, o Modo Eisen é um pensamento de marca. Um convite que as pessoas esperam receber em meio ao corre-corre, que é 'viva as coisas no tempo certo, com excelência e inteireza, e com uma cerveja que também é feita assim'. É o primeiro filme que HNK LAB cria para a marca, e de certa forma também celebra a excelência e o cuidado colocados nas ideias, e na produção", afirmou Luciana Elaiuy, head de criação da HNK LAB WPP.

A campanha, produzida pela Surreal e com direção de Lu Vilaça, foi feita com base na pesquisa "Modo acelerado", da marca com o Datafolha, que apontou que apenas 9% da população  brasileira declarou que vive em um ritmo calmo ou muito calmo.