A marca estará presente com exposições no estádio e na Fan Zone, localizada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

O estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, será o palco da disputa entre Fluminense e Boca Juniors pela final da Conmebol Libertadores de 2023 e, para além da festa preparada pelas torcidas dos clubes, a Coca-Cola preparou uma série de ativações para os fãs do esporte.

Como patrocinadora oficial das competições de clubes da confederação e com direito a exposição e ativações nos estádios, a marca vai proporcionar experiências para os torcedores na Fan Zone, um espaço aberto, localizado na Praia de Copacabana, que receberá o troféu oficial da competição e com momento de photo opportunity para o público que passar por lá.

Além disso, a Coca-Cola também está promovendo duas promoções para levar torcedores para a final do campeonato, sendo uma em parceria com o iFood e outra com o Subway.

"Patrocinar os campeonatos de clubes da Conmebol nos aproxima dos torcedores de toda a América Latina e nos permite proporcionar momentos com a marca. Esses momentos elevam a experiência do consumidor, oferecendo desde promoções que levam os torcedores para a emocionante final entre os times do Brasil e Argentina (Fluminense e Boca Juniors), até expor a taça oficial aberta ao público em Copacabana", afirmou Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.