Gordilho e Tracanella (Divulgação)

O El Ojo anuncia novos nomes que participarão de seu “Ciclo de Capacitação e Inspiração” durante a 23ª edição do Festival. Entre eles estão os brasileiros Sergio Gordilho, copresidente da Africa e Eduardo Tracanella, diretor de marketing Institucional do Itaú Unibanco.

Além dos brasileiros, Tiffany Rolfe, CCO Global da R/GA, dos Estados Unidos; Pablo Alzugaray, CEO da Shackleton, da Espanha; e Beth Ann Kaminkow, global chief executive officer da Geometry Estados Unidos, também foram anunciados.

Eles se unem aos nomes já anunciados para a plataforma de conteúdo do El Ojo 2020: Fernando Machado (Burger King), José Miguel Sokoloff (MullenLowe), Eva Santos (Consultora Criativa Independente), Andrés Ordoñez (FCB Chicago), Teodora Marinova, Natalia Forster, Pepe Beker e Marcelo Romeo;  Mark Read, CEO da WPP; Federico García, Diretor Executivo de Criação da Huge; Laura Visco, Deputy Executive Creative Director da 72andSunny Amsterdã; e Gonzalo Figari, Diretor Geral da Disrupción, Denstu Espanha (Dxglobal).

A edição 2020 será realizada nos dias 25, 26 e 27 de novembro em um formato online, pelo contexto regional e global da pandemia.

Para os interessados, o El Ojo anuncia a possibilidade de obter entradas com 30% de desconto até o dia 13 de novembro. As entradas podem ser adquiridas por meio deste site.