Promovido pela LatinSpots, o Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica divulgou os jurados brasileiros das categorias El Ojo Promo, El Ojo Directo, El Ojo Innovador, El Ojo Contenido e El Tercer Ojo. A organização do festival já havia apresentado o júri de TV e Via Pública e Rádio. O evento ocorre entre os 19 e 21 de novembro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina. Veja a lista abaixo:
El Ojo Promo
Marco Antonio Fernandes, diretor criativo da Marketing Store
Mentor Muniz Neto, VP executivo de criação da Bullet
El Ojo Directo
Toni Bortolotti, da ARC/Leo Burnett
Flavio Salles, sócio-presidente da Sun/MRM Worldwide
El Ojo Innovador
Guga Ketzer, diretor criativo da Loducca
Vitor Knijnik, VP de criação da Dez
Luiz Tastaldi, chief creative officer da 141 Soho Square
El Ojo Contenido
Tomás Lorente, diretor geral criativo da Young & Rubicam
João Daniel Tikhomiroff, presidente e diretor da Jodaf Mixer
El Tercer Ojo
Sergio Gordilho, sócio e diretor criativo da Africa
Adilson Xavier, presidente e diretor nacional de criação da Giovanni+DraftFCB
TV
Fernando Campos, diretor criativo da Santa Clara
Adriana Cury, presidente e diretora criativa executiva da McCann-Erickson
Atila Francucci, sócio e presidente da Famiglia
Celso Loducca, presidente da Loducca
Jader Rossetto, VP de criação da Euro RSCG Brasil
Rádio e Via Pública
Flavio Casarotti, VP de criação da FischerAmérica
Guilherme Jahara, VP de criação da Publicis
Leia também:
El Ojo define jurados brasileiros