O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica começa a divulgar os temas das Masterclass de sua edição deste ano. O novo espaço de conteúdo é um seminário intensivo ministrado por um especialista na matéria, com o objetivo de oferecer uma nova experiência de capacitação e relacionamento durante os dias do evento.

Fernando Machado, Chief Marketing Officer Global da rede de lanchonetes Burger King, vai ministrar uma Masterclass intitulada “Que merda estão fazendo?”. Ele deve apresentar um aprofundamento sobre as mudanças no posicionamento de marcas, usando como modelo o trabalho desenvolvido no Burger King.

Segundo o festival, a programação feita pelo profissional deve responder cinco perguntas: Como ganhar em um mercado altamente competitivo, quando se tem um orçamento limitado? Como traduzir um posicionamento de marca em todos os pontos de contato? Como equilibrar o pão e a manteiga com execuções altamente criativas? Quantas normas de categoria devo quebrar (se houverem)? Como fazer com que toda a sua organização adote a mudança de marca?

A Masterclass é exclusiva para profissionais que atuam na indústria da comunicação (é vetada a participação de estudantes). Para participar, os delegados inscritos no El Ojo de Iberoamérica precisam reservar lugar enviando e-mail para masterclass@elojodeiberoamerica.com.

O El Ojo será realizado em Buenos Aires, na Argentina, de 31 de outubro a 02 de novembro deste ano. A Masterclass com Machado será na manhã do primeiro dia do festival, das 9h30 às 12h30.