Devido à pandemia, o El Ojo vai prorrogar o sistema de inscrição antecipada, que permite confirmar a inscrição com descontos de até 20% até o dia 18 de junho. Depois, os melhores trabalhos serão selecionados e inscritos, online, entre 12 de julho e 27 de agosto.

A edição do El Ojo será realizada nos dias 23, 24 e 25 de novembro. Em função das novas ondas da pandemia, o festival será novamente online.

Além disso, para contribuir a otimizar os orçamentos de cada empresa, o festival informou que manterá a possibilidade de inscrever com o formato Book, pacote com um preço preferencial por quantidade de peças inscritas e que permitirá que participem dos prêmios pela Iberoamérica e, automaticamente, do El Ojo +Mulheres e também do Prêmio para a Melhor Ideia País do El Ojo Local.

Inscrições vão até o dia 18 deste mês (Divulgação)

PRÊMIOS
El Ojo Film, El Ojo Gráfica, El Ojo Rádio, El Ojo Via Pública, El Ojo Digital & Social, El Ojo Media, El Ojo Direto, El Ojo Experiência de Marca & Ativação, El Ojo PR, El Ojo Design, El Ojo Sustentável, El Ojo Sports, El Ojo Conteúdo, El Tercer Ojo, El Ojo Inovação, El Ojo Creative Data, El Ojo Eficácia, Melhor Ideia Latina para o Mundo, El Ojo Produção Audiovisual, El Ojo Jovens Diretores/as de Cena, El Ojo Produção de Áudio & Som, El Ojo Produção Gráfica, e El Ojo +Mulheres serão as categorías deste ano.

Além disso, o El Ojo voltará a reconhecer o Desempenho do Ano pela Ibero-América que premiará a Melhor Agência, Melhor Agência Independente, Melhor Criativo/a, Melhor Produtora, Melhor Diretor/a de Cena, Melhor Anunciante e Melhor Rede de Comunicação da Ibero-América.