O segundo dia do El Ojo de Iberoamerica, que acontece em Buenos Aires, tem como principal ponto de sua programação a revelação do El Ojo Local, prêmio que destaca melhores empresas e profissionais de cada um dos países participantes das competições que integram o festival. Serão apontados a melhor agência, melhor profssional de criação, melhor produtora, melhor diretor de cena e melhor anunciante. A revelaçãos e entrega dos prêmios serão feitas hoje à noite. Os finalistas brasileiros são os seguintes:

Agências
Almap BBDO
DDB Brasil
F/Nazca Saatchi & Saatchi
JWT Brasil
Leo Burnett Brasil
Lew,Lara

Diretores de Criação
Adriana Cury (McCann Erickson)
Fábio Fernándes / Eduardo Lima (F/Nazca S&S)
Guga Ketzer (Loducca)
Marcello Serpa (Almap BBDO)
Ricardo Chester (JWT)
Ruy Lindenberg (Leo Burnett)
Sérgio Valente / Julio Andery (DDB)

Produtoras:
02 Filmes
AD Studio
Cia de Cinema
Cine Cinematográfica
Republika Filmes
Sentimental Filmes

Diretores de Cena
Carlos Manga Junior (Republika Filmes)
Clóvis Mello (Cine Cinematográfica)
Jarbas Agnelli (AD Studio)
Pedro Becker (Sentimental Filmes)
Rodrigo Lewkowicz (Produtoras Asociados)

Anunciantes

Fiat Brasil
HSBC Brasil
São Paulo Alpargatas
Skol
Volkswagen Brasil