A Soko, agência independente do grupo Flagcx, passa a assumir a conta de earned media das marcas Electrolux e Continental, ficando responsável pela estratégia do grupo nacionalmente.
“A Electrolux é uma companhia que imprime um caráter de inovação em tudo que faz, dos produtos às experiências para o consumidor. Sem dúvida, contar com a Soko, que já tem em sua essência, esse mesmo olhar inovador e diferenciado será fundamental para trazermos uma comunicação de impacto e construirmos as nossas relações com a imprensa, influenciadores e outros formadores de opinião”, comenta Cristina Duclos, VP de Marketing LATAM da Electrolux.
Para Pedro Tourinho, sócio e head de PR e Influência da Soko, a conquista dessas duas contas simboliza o reconhecimento do mercado no poder criativo e inovador que a agência tem. “Cada vez mais temos conseguido mostrar a importância de trazer earned media em primeiro lugar nos planejamento estratégicos das marcas, e estamos felizes em termos sido escolhidos como novos parceiros de Electrolux e Continental”, destaca Tourinho.