Live será a responsável pela estratégia de social, influência e always on da companhia no Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Equador

A Electrolux escolheu a Live para ser sua agência de digital na América Latina. Para isso, a empresa informou que vem montando uma equipe de profissionais multidisciplinares.

A conta estava, até então, sob responsabilidade da Soko.

A Live será a responsável estratégia de social, influência e always on das marcas Electrolux, Continental, Mademsa, Gafa e Fensa em países como Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Equador.

Leonardo Viri (Live), Ana Peretti (Electrolux), Fernanda Kraemer (Live), Diego Santelices (Electrolux), Lucas Polato (Live) (Divulgação)

Segundo a CEO Aline Rossin, a conquista representa a consolidação do modelo de operação em nuvem, algo que facilita a conexão entre pessoas de diferentes locais do mundo e que, segundo ela, enriquece o produto final da agência.

“Unir nossas metodologias de trabalho às oportunidades da Electrolux no Brasil e na América Latina será, sem dúvida, algo que vai trazer muito crescimento para as marcas em suas regiões de atuação”, explica Aline.