A C&C Casa & Construção aproveita o clima de Halloween para lançar uma campanha diferente para o segmento. As peças criadas pela Publicis resgatam a estética e as referências dos pôsteres de filmes de terror para divulgar as ofertas da marca em jornais, em espaços de mídia Out of Home e nas redes sociais.
Com lançamento nesta terça-feira, a campanha “Ofertas de Halloween C&C” traz títulos como “Sua casa limpa sem feitiço” ao lado da imagem de uma vassoura típica de histórias de bruxas. Já a oferta de uma pá é anunciada com o texto: “Seu quintal velho a 7 palmos do chão”. Em outro anúncio, em que pregos são usados para remeter à imagem do Frankenstein, o texto diz: “Sua reforma não precisa virar um monstro”.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: C&C | Casa & Construção
Campanha: Halloween
Produto: Varejo
Agência: Publicis
Título: Ofertas de Halloween
Aprovação do cliente: André de Freitas Guimarães Guerra, Ricardo Jodas Honório dos Santos, Roberto Carlos Santos Damasceno, Karoline Oliveira e Giovanna Smidi.
CCO: Domenico Massareto
Executive Creative Director: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Samuel Normando
Diretor de Criação Associado: Flavio Reghini.
Criação: Caio Scaff, Edgard Vidal, José Pedro Bortolini
Atendimento: Gabriela Borges, Elis Adami, Bruna Pavanni Machado, Katia Mazzo e Luiza Luggeri.
Planejamento: Gustavo Leite, Rita Braga e Mariana Inserra.
Mídia: Mauricio Almeida, Andrea Veronezi, Flávia Pinho, Tais Frasson e Renato Andrade.
Produção: Eduardo Bueno e Renan Sales
Finalização: Casa Vaticano
Impressão: Zoom