A campanha, assinada pela Artplan, será veiculada em TV aberta e fechada, plataformas de streaming, internet, redes sociais, DOOH e MUB
A Eletrobras lançou a sua nova campanha publicitária, que tem como objetivo mostrar a essência brasileira da companhia, além de valorizar a potência e a energia das pessoas.
A peça, criada pela Artplan, mostra a energia gerada pela empresa chegando aos mais diversos lugares do Brasil, iluminando os espaços e gerando uma outra energia dentro das pessoas, chamada "Eletrobrasilidade". No total, a comunicação conta com quatro filmes além de outras peças que transmitem o mesmo conceito.
“Somos uma empresa essencialmente brasileira e comprometida com o desenvolvimento sustentável do país. A campanha celebra a transformação que a nossa energia proporciona no dia a dia de cada um dos brasileiros, potencializando o talento, a garra, a criatividade e a inovação do nosso povo”, afirmou Wilson Ferreira Junior, presidente da Eletrobras.
A campanha será veiculada em TV aberta e fechada, plataformas de streaming, internet, redes sociais, DOOH e MUB.
“O conceito é vivo, fluido. Fala de um jeito particular de agir e lidar com os desafios e oportunidades que é muito do brasileiro. Procuramos materializar a Eletrobrasilidade através de formas, sons e elementos visuais para gerar uma conexão verdadeira com as pessoas”, completou Gustavo Tirre, diretor de criação da Artplan.