A campanha foi criada pela DPZ&T e convida os consumidores a refletirem sobre a importância de cuidar bem das roupas para que elas durem mais
A Electrolux convidou Claudia Raia, Hugo Gloss, Jonathan Azevedo, Lilian Pacce, Fluvia Lace3rda, Thai de Melo Bufem e a Mônica, personagem da Turma da Mônica, para estrelarem a sua nova campanha chamada # RoupaSemDataDeValidade.
A campanha, criada pela DPZ&T, convida os consumidores a refletirem sobre a importância de cuidar bem das roupas para que elas durem mais, além de incentivar a repetição de looks e reforçar hábitos de consumo mais sustentáveis.
"Por meio desta campanha, queremos ajudar a conscientizar e promover diálogos para que as pessoas repensem a sua relação de cuidado com as roupas e hábitos de consumo", comentou Juliane Mussarelli, Gerente de Marketing para América Latina.
O lançamento da linha terá ações na TV, digital, além de conteúdos com influenciadores. Os produtos já estão disponíveis no e-commerce oficial da Electrolux e nos principais varejistas do país.
“O movimento #RoupaSemDataDeValidade prova a consistência da Electrolux enquanto marca engajada com a sustentabilidade e com o propósito de inspirar o consumo consciente. Desta vez, convocamos um casting comprometido com a moda consciente para dar o exemplo”, afirmou Fabio Mozeli, Diretor Executivo de Criação da DPZ&T.