A ambientação vai contar com telas interativas, cenografia 3D, LED endereçável nos vidros e áudios de fantasmas em pontos das duas cidades
A Eletromidia e a Fanta se uniram para promover uma ação de Halloween em dois pontos de grande audiência e circulação nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
A ambientação vai contar com telas interativas, cenografia 3D, LED endereçável nos vidros, áudios de fantasmas e estarão disponíveis no abrigo de ônibus da Avenida Paulista 900, em São Paulo, e na estação Botafogo do metrô, no Rio de Janeiro.
"A Eletromidia tem estado junto de grandes parceiros em ações estratégicas e inovadoras. A parceria com a Fanta reforça a nossa expertise em amplificar a exposição de anúncios através do out-of-home, aproximando marcas e pessoas, oferecendo as soluções mais completas do mercado e gerando experiências para quem anda pelas ruas", afirmou Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.
A campanha já vem sendo divulgada pelo Brasil em telas digitais presentes em shoppings, metrôs, relógios digitais, estações da Tembici e edifícios residenciais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Cuiabá, Fortaleza, Recife e Salvador.
"Pelo terceiro ano consecutivo, a Fanta desenvolveu novas experiências ainda mais interativas e agradáveis. Nosso objetivo como marca é colocar o Halloween no calendário de eventos do brasileiro e encorajar o espírito festivo das pessoas para que nossas vidas e as horas do lanche possam ser mais coloridas e deliciosas", apontou Claudia Navarro, vice-presidente de marketing da Coca-Cola para a América Latina.