Após três meses da divulgação da aquisição da Elemidia pela Eletromidia, a nova estrutura de C-Level da companhia e da equipe comercial foi definida. A partir de agora, Daniel Simões (ex-CEO da Eletromidia) passa a fazer parte do Conselho Administrativo, conduzindo o comitê de expansão; Eduardo Alvarenga (ex-CEO da Elemidia) lidera a empresa como CEO (Chief Executive Officer); e Alexandre Guerrero (antes VP Comercial) permanece à frente do time comercial, agora como CSO (Chief Sales Officer).

Segundo Edu Alvarenga, o momento é de unir as essências das duas empresas, que já eram próximas, para construir uma única mais potente. “Mais do que sobrepormos operações, nos debruçamos para encontrar o nosso DNA e as sinergias para extrairmos o melhor de cada time. Agora, com um denso trabalho de branding, estamos construindo o que será o novo posicionamento da Eletromidia Elemidia. A oportunidade está em poder construir o modelo ideal para o nosso negócio com todo o know how conquistado há anos”, aponta.

Para dar suporte à equipe de mais de 40 executivos, Guerrero conta com quatro diretores em âmbito nacional. Em São Paulo, Gustavo Silva, Raphael Jimenez e Sandro Moretti; no Rio de Janeiro, Jued Andari; em Brasília, David  Chalub; à frente das regionais de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Nordeste, Alexandre Branco; e no relacionamento com agências, Jefte Cruz. “Com a constante transformação dos desafios de comunicação, é nosso papel como consultores entendermos profundamente as necessidades de nossos clientes e proporcionarmos soluções tailor made”, defende Guerrero.

Mesmo diante deste período sensível provocado pela pandemia, a empresa segue em seu cronograma de integração e já passa a atender seus clientes de forma unificada. “O time já está trabalhando 100% integrado, agora com nova estrutura de atendimento organizada por key account e agências. Em paralelo, neste momento estamos apresentando para o mercado iniciativas em edifícios residenciais e projetos especiais para os modais de transporte, como estações de higienização nas estações e distribuição de máscaras. Construindo alternativas para nossos parceiros, sabemos que podemos colaborar na retomada dos negócios”, conta Guerrero.