A Eletromidia está ampliando sua atuação em mídia exterior digital na vertical de aeroportos. A empresa acaba de ganhar as concessões para gerenciar o inventário de de DOOH em dois terminais aeroportuários operados pela companhia Fraport Brasil: Fortaleza Airport, no Ceará, e Porto Alegre Airport, no Rio Grande do Sul.
Com a estratégia de modernização desses aeroportos promovida pela concessionária, a Eletromidia inaugura a sua operação digital com painéis de LED em grandes formatos e alta resolução e MUBs digitais com telas que suportam resolução em 4K nas principais áreas de embarque, desembarque, acesso, espera e restituição de bagagens. Além disso, a empresa também disponibiliza ao mercado telas de publicidade associadas aos FIDs – Flight Information Display Systems.
Desde 2017, a Eletromidia atua com a vertical de negócios em aeroportos, com a concessão o RIOgaleão, o segundo maior do Brasil para voos internacionais. Nos últimos meses essa divisão da empresa mais do que dobrou de tamanho, oferecendo para agências e anunciantes a oportunidade de anunciar em painéis digitais e estáticos, além das mais diferentes possibilidades de ativação.
“Os aeroportos de Fortaleza e de Porto Alegre são duas operações importantes em que a Eletromidia passa a oferecer ativos digitais. Assim como no RIOgaleão, eles poderão usar a mídia OOH para experiências únicas de ativação, a fim de alcançar o público brasileiro e também levar suas mensagens aos visitantes estrangeiros, aumentando a visibilidade das marcas”, afirma Daniel Simões, CEO da Eletromidia.